Pasteis de nata congelados são muitas vezes uma solução de recurso em pastelarias, restaurantes e supermercados. Dizemos solução de recurso porque, regra geral, o produto congelado  é associado a uma qualidade inferior.  A novidade que trazemos é que já não tem que ser assim:

A nossa parceria com uma fábrica de excelência, permite-nos propor pasteis de nata congelados, crus ou cozidos, com uma qualidade inquestionável. A sua massa e recheio são tão bons, ou mesmo melhores, do aqueles que encontramos na casas mais populares de pasteis de nata.

O Fabrico e a produção dos pasteis de nata congelados que propomos, para além do sabor que o desafiamos a provar nas nossas instalações, cumpre a globalidade das exigências legais aplicáveis, nacional e internacionalmente, no que diz respeito à higiene e segurança alimentar. O nosso parceiro respeita as melhores práticas da indústria alimentar, estando certificado pela IFS Food, HACCP, NPEN ISO 9001:2012, possuindo também acreditação Halal.

Se acha que pasteis de nata congelados não podem ser tão bons como os melhores, agende uma degustação connosco e acabe com as dúvidas. 

Peça já um orçamento ou fique a saber mais sobre os produtos, logo abaixo

    Nome da pessoa a contactar:*
    Empresa:
    Email:*
    Telefone:*

    OrçamentoDegustação (nas nossas instalações)

    Tipo de Pastel de Nata e Receita:*
    TradicionalOriginalMiniaturaGourmetS/ LactoseC/ chocolateC/ FramboesaC/ Vinho do PortoC/ MirtiloC/ Maçã

    Tipo de Preparação:* Cru CongeladoCozido Congelado

    Volume Mensal Previsto:*
    País de destino :*

    Observações:

    Linha de pasteis de nata congelados crus

    Quer possua um restaurante, uma pastelaria, um café ou um supermercado, desde que tenha um bom forno, terá sempre uma solução de muita qualidade, pronta a servir bem fresca ou, como muitos preferem, quente e crocante, acabada de sair do forno. A massa estaladiça, com toque de sal, exalta um creme único e muito bem equilibrado.

    Variações de pasteis de nata congelados

    Entre os pasteis de nata congelados, a sugestão “vincada” vai para a receita tradicional. É sublime.

    No entanto, para aqueles procuram uma oferta diferenciada, existem muitas variações deliciosas capazes de distanciar um negócio da sua concorrência.

    Na linha de pasteis de nata crus, a nossa oferta inclui:

    • Receita tradicional, com 70 ou 90 gramas;
    • Receita original, com 70 gramas;
    • Receita gourmet, com 90 gramas;
    • Miniatura, com 30 gramas;
    • Sem lactose, com 70 gramas (quantidade mínima: 4000 unidades);

    Com sabores (70 gramas):

    • Receita com chocolate;
    • Receita com vinho do porto;
    • Receita com framboesa;
    • Receita com mirtilo;
    • Receita com maçã.

    Nota: estas receitas não correspondem às receitas que partilhamos neste site. Estas são exclusivas do nosso parceiro e, sendo o segredo a alma do sabor, não poderiam ser partilhadas neste portal.

    Conservação e prazo:

    Os pasteis de nata devem ser conservados a uma temperatura -18º e o seu é prazo de consumo, à saída da fábrica, situa-se em média nos 11 meses.

    Preparação:

    Os pasteis devem descongelar à temperatura ambiente durante 10 minutos. Depois, devem ser cozidos durante 14 a 15 minutos, com uma temperatura entre 240º e 250º, dependendo do forno.

    Peça um Orçamento

    Linha de pasteis de congelados cozidos

    Em alternativa, apostando na simplicidade de processos, dispomos de uma solução de pastel de nata cozido, que basta deixar descongelar para se poder servir.

    Na linha de pasteis de nata pré-cozidos, a nossa oferta inclui:

    • Tradicional(65 ou 80 gramas);
    • Original (65 gramas);
    • Gourmet (80 gramas);
    • Miniatura (25 gramas);
    • Sem lactose (65 gramas / quantidade mínima: 4000 unidades).

    Com sabores (65 gramas):

    • Chocolate;
    • Vinho do porto;
    • Framboesa;
    • Mirtilo;
    • Maçã.

    Nota: estas receitas não correspondem às receitas que partilhamos neste site. Estas são exclusivas do nosso parceiro e, sendo o segredo a alma do sabor, não poderiam ser partilhadas neste portal.

    Conservação e prazo:

    Os pasteis de nata devem ser conservados a uma temperatura -18º e o seu é prazo de consumo, à saída da fábrica, situa-se em média nos 11 meses.

    Preparação:

    Os pasteis devem descongelar à temperatura ambiente durante 10 minutos. Depois, devem ser cozidos durante 5 a 8 minutos, com uma temperatura entre 180º e 200º, dependendo do forno.

    Pasteis de nata congelados, crus e cozidos, embalados para retalho

    • Pasteis crus e cozidos, embalados em pack’s de 6 unidades.
    • Disponível nas receitas tradicional e miniatura.
    • Para saber mais sobre estes produtos, assim como as quantidades mínimas, entre em contacto connosco.

    A unidade de produção do nosso parceiro está sediada no Alentejo e fornece vários clientes em vários países. Grandes grupos de retalho, companhias aéreas, entre outros negócios que apostam nesta especialidade além fronteiras.

    Deixamos um convite para conhecer este produto. Para isso basta que preencha o nosso formulário, e nos indique aquilo que pretende.

    Perguntas frequentes?

    Procura pasteis de nata congelados, cozidos ou crus, embalados para retalho?

    Dispomos da solução certa para si, com linha de crus e cozidos, em caixas de 6 unidades, nas receitas tradicional e miniatura. Para saber mais sobre o produto, entre em contacto connosco.

    Procura pasteis de nata congelados em miniatura?

    A nossa oferta inclui este tipo de pastel de nata, com 25 ou 30 gramas, congelado cru ou cozido. Para saber mais informações sobre este produto, como preço e quantidades mínimas, contacte-nos já.

    Procura pasteis de nata com chocolate, vinho do porto ou outros sabores, para distribuição?

    Descubra as soluções que temos para sim, na linha congelado ou cru. Tradicional ou Gourmet, sem lactose, com Vinho do Porto ou chocolate, são apenas algumas das nossas soluções. Descubra-as agora e agende uma degustação.