0
(0)

Pasteis de Belém com entrega ao domicílio é a novidade mais doce deste mês de junho. Se entregar esta delícia em casa faria todo o sentido, em qualquer circunstância, a verdade é que o período de confinamento e o contexto atual deram aquele “empurrãozinho” que faltava para que, específicamente os pasteis de Belém, chegassem até à nossa casa.

Pasteis de Belém com entrega ao domicílio, através do Uber Eats

Com quase metade da população nacional acostumada a usar esta plataforma, esta solução apresentou-se como oportuna, num momento em que o turismo tarda em retornar à normalidade. Assim, a partir de agora, os tão apetecidos pasteis de Belém podem ser encomendados na plataforma Ubert Eats, entre as 10 horas da manhã e 7 horas da tarde. São entregues em Lisboa e em locais que estejam dentro de um raio de 6 quilómetros.

E noutras zonas do País, há food delivery de Pasteis de Nata ou de Belém?

Naturalmente, quando falamos de pasteis de Belém, a limitação geográfica é grande, não havendo entregas fora da capital portuguesa. No entanto, se é de pasteis de nata que falamos, num sentido mais abrangente, basta pesquisar no Uber Eats e rapidamente descobriremos que soluções temos perto de nós. Há vários restaurantes e pastelarias que disponibilizam a entrega de pasteis de nata, com maior ou melhor qualidade e a preços diferentes.

No Porto, por exemplo:

  • A pastelaria Torres d’Avenida tem delivery de pasteis de nata, na Av. Xanana Gusmão, com uma dúzia por 4 euros, mais taxa de entrega.
  • A padaria Santo António, também na perifieria do Porto, vende a unidade 0,95€.

Para além das pastelarias ou confeitarias, há muitos restaurantes que oferecem pasteis de nata no seu menu, entre as opções de entrega ao domicílio.

O que achou de desta receita?

Clique na estrela para a avaliar!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Ainda ninguém avaliou! Seja o primeiro!