0
(0)

Um workshop de pastel de nata pode fazer toda diferença na forma de “arte” gastronómica que tentamos reproduzir em casa, quando a tentação vence a preguiça.

Para aprender a fazer a massa e o recheio, com os pasteleiros que confecionam um dos melhores pasteis de nata de Lisboa, na Pastelaria da Batalha.

No workshop de pastel de nata, que dura um par de horas e acolhe grupos até 10 pessoas, vamos descobrir os segredo de uma massa estaladiça e de um creme incrível para, depois, nos deliciarmos com a iguaria que confecionámos. A aula estará a cargo do pasteleiro e proprietário João Batalha, que representa a quinta geração numa longa tradição de pastelaria.

Na aula teremos acesso a todos os equipamentos necessários, aos ingredientes e, no final, poderemos degustar a nossa “arte” acompanhada de café ou ginja servida em copo de chocolate.

Workshop de Pastel de Nata pode ser feito até 15 de fevereiro

Esta iniciativa, que teve inicio em 2018, já se tornou uma tradição. Este ano, aproveitando a “época do amor” com a aproximação do dia dos namorados, há uma novidade: Uma inscrição vale duas presenças, sendo possível partilhar este momento com o nosso “mais que tudo”, gastando bem menos para aprender a fazer esta iguaria cheia de história.

Os workshops de pastel de nata são diários, não acontecendo apenas à terça-feira. O valor da inscrição, válida até 31 março, é de 55 euros e poderá ser feita através do email: [email protected]ail.com.

Contactos para reserva do workshop de pastel de nata

Pastelaria Batalha
Rua da Horta Seca, nº 1, Largo do Camões, Lisboa
Telefone: 214 019 117
Email: [email protected]

O que achou de desta receita?

Clique na estrela para a avaliar!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Ainda ninguém avaliou! Seja o primeiro!